Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 26/02/2016

Ingressos para o JAM Nerd Festival já estão à venda

JAM Nerd Festival acontece nos dias 9 e 10 de abril em Brasília com diversas atrações para os fãs de cultura POP e terá competição de Street Fighter V e League of Legends.

O JAM Nerd Festival é o maior evento de cultura POP da região centro-oeste e reúne aficionados por jogos, quadrinhos, jogos de tabuleiro, séries, cosplay entre outros.

Este ano o evento acontecerá nos dias 9 e 10 de abril e espera reunir cerca de 30 mil pessoas no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). O primeiro lote de ingressos já está sendo vendido ao valor promocional de R$ 40 reais, equivalente a meia entrada de um dia.

Diversas celebridades do YouTube e do cenário de cultura POP já foram confirmados como Jovem Nerd, Matando Robôs Gigantes, Zangado, Anderson Gaveta entre outros. Além disso, diversas apresentações e campeonatos também vão rolar no JAM Nerd Festival.

Um deles é o campeonato de Street Fighter V, que fará parte do circuito da Capcom Pro Tour 2016. A competição irá contar com a participação de renomados jogadores brasileiros e do exterior, além disso eles irão disputar uma vaga no Premier Regional em São Paulo.

Além de concurso de cosplay, jogos de tabuleiro e RPG, exposição de HQs, livros e mangás, diversas outras atrações te esperam esse ano no evento.

Um dos grandes diferenciais fica com o BRING, a Mostra de Indie Games Brasileiros que irá conter com uma grande exposição de desenvolvedores nacionais, num espaço amplo e dedicado a esses.

Mais informações e novidades sobre o evento, você encontra no site do JAM Nerd Festival, os ingressos podem ser comprados nos pontos de venda disponíveis também no site ou através da internet com opções de entrada individual, combo ou inscrição nas competições.

O JAM Nerd Festival acontece nos dias 9 e 10 de abril no Centro Internacional de Convenções do Brasil em Brasília.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS