Konami faz parceria com a Fundação FC Barcelona

A Konami faz uma doação generosa para a instituição de caridade do Barcelona e o PES 2017 recebe jogadores ilustres do clube espanhol.

A Konami fechou um acordo com a Fundação FC Barcelona, a empresa do PES 2017 vai dar 100 mil dólares para a instituição que utilizará muito bem o dinheiro com sua campanha FutbolNet.

Criado pelo clube Barcelona, a fundação apoia crianças e jovens carentes há 22 anos lhe proporcionando esporte e educação. Sempre em busca de parcerias, a fundação ajuda pessoas de várias partes do mundo como América do Sul, Oriente Médio, África e Ásia.

O FutbolNet é um sistema que promove atividades esportivas que desenvolvem tolerância e respeito aos indivíduos e comunidades.

Os frutos desta parceria podem também serem colhidos pelos jogadores do PES 2017, 22 dos antigos craques do Barcelona farão parte do jogo, entre eles: Rivaldo, Vitor Baia, Riquelme, Ronaldinho Gaúcho e Davids.

os-antigos-craques-do-barcelona-no-pes-2017

Essas não são as únicas novidades para o PES 2017, a Konami já liberou o PES 2017 Trial Edition, uma versão experimental que lhe dá acesso gratuito da PES LEAGUE que é o campeonato mundial do jogo.

O PES LEAGUE 2017 contará com um embaixador muito especial, o craque Pierre-Emerick Aubameyang do Borussia Dortmund com muito orgulho aceitou o posto. O modo PES LEAGUE está disponível para PS3, PS4 e Xbox One.

pes-2017-trial-edition

Quer também participar do campeonato? Basta acessar, a partir de dezembro, o site do PES LEAGUE e preencher um formulário para poder garantir sua vaga na disputa que começará em junho de 2017.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.