Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 12/05/2015

Lançamentos da Semana (10/05 à 16/05) – Invisible Inc., Nom Nom Galaxy e Toren

Curte indies? Então essa é com certeza a sua semana. Com muitos lançamentos, os jogos independentes chegam aos consoles de nova geração e ao PC com tudo, diversificando em gênero e tematica, a lista contém um jogo desenvolvido no Brasil.

A gente tarda mas não falha, comece a terça-feira lendo os lançamentos da semana. Alguns títulos já lançados em outras plataformas chegam agora ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Os figurões dessa semana são o brasileiro Toren, o jogo de espionagem Invisible, Inc. e o metroidvania Axiom Verge. Confira a lista dos lançamentos da semana de 10 à 16/05 abaixo.

Inside my Radio

11 de Maio – PC

É um jogo indie de plataforma com temática musical, rítimica mais especificamente, cada ação do jogador deve consistir em acertar a batida, trazendo novos sons e ritmos à tona como eletro, dubstep e disco.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

12 de Maio – PS4

A edição remasterizada dos clássicos RPGs da Square Enix do PlayStation 2. Ambos já haviam sido lançados no PS Vita em março de 2014

Além dos gráficos em alta definição, a nova versão de Final Fantasy X/X-2 HD tem a inclusão de conteúdos lançados originalmente nas edições internacionais do jogo.

Invisible, Inc.

12 de Maio – PC

Um jogo onde somos um espião do futuro, Invisible, Inc. mistura elementos de jogabilidade tática com estratégia em tempo real. Se você é fã de jogos indie e curte algo com uma pegada semelhante a XCOM, vai gostar.

Nom Nom Galaxy

12 de Maio – PC, PS4

Misturando os gêneros plataforma, ação, mineração e gerenciamento de recursos e até defesa com torres, Nom Nom Galaxy te leva a diversos novos planetas afim de explorá-los e conseguir ingredientes necessários para fazer uma sopa alienígena comercializada pela sua empresa.

Toren

12 de Maio – PC, PS4

O jogo brasileiro que lembra muito Shadow of the Colossus e ICO, sai finalmente para o console da nova geração da Sony e PC e conta a história de uma menina aprisionada numa torre que deve desvendar alguns quebra-cabeças e evoluir para poder enfrentar um terrível dragão que assombra a região.

Ultratron

12 de Maio – PS3, PS4 e PS Vita

Experimente a jogabilidade viciante de um dos favoritos em fliperama das antigas, atualizado para o século 21, com atualizações exclusivas, dificuldade ajustada ao jogador e um sistema sutil de táticas combinadas com a jogabilidade clássica.

Axiom Verge

14 de Maio – PC, PS4*

Axiom Verge é um jogo 2D com inspiração no gênero Metroidvania, com foco em exploração e aventura, o jogo chegará à Steam com a funcionalidade de salvamento na nuvem e várias Trading Cards.

*Já lançado no PlayStation 4

Not a Hero

14 de Maio – PC

Um assassino profissional foi acusado de ser um cara legal, agora cabe a você provar o contrário. Como o nome sugere, não, você não é um herói.

Blues and Bullets

15 de Maio – Xbox One

Controle um detetive e resolva crimes na cidade de Santa Esperanza. O jogo te uma pegada mais de época e baseada em escolhas, todas as suas ações durante as investigações vão alterar o rumo da história.

Mais sobre: , , , ,
É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS