LawBreakers está confirmado para PS4

Uma versão para PS4 de LawBreakers está em desenvolvimento, confira aqui o novo trailer do jogo e saiba mais sobre essa novidade.

LawBreakers para PS4

LawBreakers não será um jogo exclusivo para PC, a versão do PlayStation 4 foi confirmada pela Boss Key Productions.

A Boss Key Productions foi fundada por Arjan Brussee, um dos co-fundadores da Guerrilla Games e Cliff Bleszinski, o antigo designer de Gears of War. Abaixo você pode conferir o novo trailer do jogo.

Antes a desenvolvedora tinha dúvidas em fazer uma versão para consoles de LawBreakers alegando que precisaria de uma boa parceria para tornar realidade, mas agora eles decidiram fazer a versão para PS4 mesmo sendo uma iniciativa interna.

Em entrevista para o site GameSpot, o co-fundador Arjan Brussee afirmou que o processo de criar a versão para o PS4 não distraiu a criação da versão para PC, pelo contrário, até mesmo ajudou a melhorar os controles do jogo no PC após tanto tempo os adaptando para o console da Sony.

Por enquanto somente está confirmada a versão para PS4 e nada foi confirmado para o Xbox One, mas foi explicado que a equipe não descartou a possibilidade do jogo ser criado para outros consoles, o que atrapalha mesmo é o fato da equipe ser pequena para criar duas versões para consoles de uma vez.

LawBreakers não será um jogo gratuito como foi cogitado anteriormente e começará a ser vendido pelo valor inicial de 30 dólares, todos que comprarem o jogo já garantem todas atualizações futuras gratuitamente.

A data de lançamento de LawBreakers ainda não foi definida, mas o que a equipe espera que as versões PC e PS4 sejam lançadas juntas, alguns testes betas serão feitos para PC e pelo menos um será também feito no PS4.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.