BlizzCon 2015: Faça parte da Liga dos Exploradores, nova aventura de Hearthstone

Conheça a Liga dos Exploradores, inédita aventura de Hearthstone: Heroes of Warcraft. Além de novas cartas, uma nova mecânica foi introduzida.

Depois da expansão O Grande Torneio, chegou a vez de uma nova aventura alterar ainda mais o meta e trazer as novidades significativas que geralmente trazem para Hearthstone. A nova aventura, intitulada Liga dos Exploradores, convida você a explorar sítios arqueológicos misteriosos de Azeroth para desvendar os segredos do lugar.

A nova aventura, anunciada durante a conferência da BlizzCon 2015, introduz além de novas cartas, mecânicas diferentes para o jogo de cartas da Blizzard. Uma das grandes novidades da expansão é a nova mecânica “Descubra!”, que como o próprio nome sugere, dar ao jogador uma chance de descoberta. A mecânica funciona da seguinte maneira: ao invocar uma carta com a palavra-chave “Descubra!”, uma descoberta será apresentada para você, como poder escolher uma entre três cartas do seu baralho, por exemplo, e assim dependendo da característica da carta com essa mecânica. A ideia é meio que burlar um pouco do RNG ao dar escolhas favoráveis para os jogadores através da exploração de seus próprios baralhos.

Com esse verso de carta qualquer desafio do modo Heroico vale a pena! :)
Com esse verso de carta qualquer desafio do modo Heroico vale a pena! 🙂

Segundo Ben Brode, a aventura vai contar com 45 novas cartas, mais que as aventuras anteriores, divididas entre 4 alas, diferente das outras aventuras que tiveram 5 alas. O conceito de aventura é praticamente o mesmo das aventuras anteriores, ou seja, seu lendário ao final de cada ala é garantido e cartas novas a cada chefe enfrentado. Um novo tabuleiro temático também será introduzido.

A Liga dos Exploradores será lançada agora dia 12 de novembro para nossa alegria!

Agora aprecie o incrível trailer cinemático da aventura:

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Ascendente escritor, desenvolvedor e empreendedor. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho duro e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante de limão, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.