Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 04/11/2016

O jogo distópico Beholder será lançado na próxima quarta-feira

Conheça Beholder, um novo jogo onde você é o espião e pode escolher em seguir um caminho do bem ou do mal, confira o trailer do jogo e detalhes de seu enredo.

O estúdio de desenvolvimento Russo Warm Lamp Games e a publicadora Alawar Entertainment anunciaram a data para o seu novo jogo chamado Beholder, ele será lançado na Steam para PC, MAC e Linux no dia 9 de novembro (quarta-feira).

Você pode acessar a página do jogo na Steam clicando aqui.

O jogo é em um mundo distópico onde um regime totalitário comanda a população sem escrúpulos, tirando a sua liberdade e seus direitos. Nesse universo você é uma espécie de zelador de um prédio que na verdade é contratado para monitorar os inquilinos instalando câmeras de vigilância, vasculhando seus pertences e executando qualquer prática de espionagem ao seu alcance, aqueles que são suspeitos devem ser denunciados para as autoridades.

Em Beholder você terá que lidar com questões éticas, será que você deve mesmo acatar as ordens do regime ao perceber que inocentes estão sendo torturados por motivos fúteis? No jogo você pode escolher dar uma chance para essas pessoas ou as entregar sem nenhuma dó, tudo que você fizer pode gerar consequências.

A história do jogo foi baseada nas obras do escritor Inglês George Orwell que sempre foi contra o totalitarismo e injustiças sociais.

Beholder é um jogo com gameplay em câmera lateral e com um estilo único em suas animações, neste jogo será possível atingir vários finais de acordo com suas escolhas.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS