O terror psicológico está de volta com Distraint 2

Distraint 2 é anunciado e pode ser lançado ainda neste ano, confira aqui o trailer de anúncio, conheça o primeiro Distraint e saiba qual o enredo de sua continuação.

O jogo de terror psicológico Distraint 2 foi anunciado, ele será a sequência de Distraint e será lançado para PC ainda neste ano.

Criado pelo desenvolvedor independente Jesse Makkonen, o primeiro jogo foi lançado em 2015 primeiramente para PC, depois foi liberado para Android gratuitamente.

Assim como seu antecessor, Distraint 2 é um jogo em 2D Side Scrolling com cenários bem escuros e atmosfera sinistra, o protagonista da história é o mesmo, você encarna o papel de Price, um jovem rapaz que vendeu sua humanidade ao se associar a uma empresa bem suspeita chamada McDade, Bruton & Moore.

Em Distraint 2, Price estará em uma busca para restaurar a esperança e encontrar um propósito na vida. No jogo você encontrará alguns diálogos com outros personagens e deve resolver alguns puzzles para progredir na história. Todos os desenhos gráficos do jogo foram feito à mão.

Apesar de lançar primeiramente para PC, o autor de Distraint 2 pretende fazer no futuro uma versão para Android, assim como foi feito para o primeiro jogo da série.

O jogo está atualmente na Steam Greenlight, você pode acessar e já deixar o seu voto. O programa Steam Greenlight está com os dias contados, em breve um novo sistema para lançamentos de jogos indie chamado Steam Direct entrará em vigor na loja online.

Ficou curioso para conhecer mais sobre o jogo? Confira a análise do primeiro jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.