Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 17/02/2017

O terror psicológico está de volta com Distraint 2

Distraint 2 é anunciado e pode ser lançado ainda neste ano, confira aqui o trailer de anúncio, conheça o primeiro Distraint e saiba qual o enredo de sua continuação.

O jogo de terror psicológico Distraint 2 foi anunciado, ele será a sequência de Distraint e será lançado para PC ainda neste ano.

Criado pelo desenvolvedor independente Jesse Makkonen, o primeiro jogo foi lançado em 2015 primeiramente para PC, depois foi liberado para Android gratuitamente.

Assim como seu antecessor, Distraint 2 é um jogo em 2D Side Scrolling com cenários bem escuros e atmosfera sinistra, o protagonista da história é o mesmo, você encarna o papel de Price, um jovem rapaz que vendeu sua humanidade ao se associar a uma empresa bem suspeita chamada McDade, Bruton & Moore.

Em Distraint 2, Price estará em uma busca para restaurar a esperança e encontrar um propósito na vida. No jogo você encontrará alguns diálogos com outros personagens e deve resolver alguns puzzles para progredir na história. Todos os desenhos gráficos do jogo foram feito à mão.

Apesar de lançar primeiramente para PC, o autor de Distraint 2 pretende fazer no futuro uma versão para Android, assim como foi feito para o primeiro jogo da série.

O jogo está atualmente na Steam Greenlight, você pode acessar e já deixar o seu voto. O programa Steam Greenlight está com os dias contados, em breve um novo sistema para lançamentos de jogos indie chamado Steam Direct entrará em vigor na loja online.

Ficou curioso para conhecer mais sobre o jogo? Confira a análise do primeiro jogo.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS