Party Hard será lançado neste ano para PS4 e Xbox One

O simulador de destruição de festas Party Hard será lançado neste ano para Xbox One e PS4, confira aqui os detalhes do jogo e em qual mês ele estará disponível para console.

party hard será lançado para consoles em 2016 confira a data

Em Party Hard os seus vizinhos estão dando uma festa daquelas barulhentas que não deixa você dormir, cansado disso você parte para parar a baderna com muita violência e calando de vez todos os integrantes dela da forma mais extrema possível.

Achou o tema pesado? Muitos adoraram o jogo, sendo ele muito bem recebido por aqueles que jogaram logo após o seu lançamento para PC em meados do ano de 2015. Agora Party Hard será lançado também para os consoles da nova geração: PlayStation 4 e Xbox One.

Party Hard estará disponível para consoles na primavera dos EUA em 2016 que é entre março e maio.

O jogo tem gráficos retrô em uma visão isométrica que lhe permite ver as salas da festa de cima. Além da icônica máscara de Hockey usada para esconder seu rosto e sua inseparável faca, você poderá escolher diferentes tipos de armas, preparar diversas armadilhas.

Ao longo da gameplay você pode desbloquear outros personagens como um incomum ninja que ataca na surdina e até mesmo um açougueiro com uma motosserra.

Em Party Hard você sempre terá uma boa variação na gameplay já que o lugar onde objetos ficam, as pessoas da festa e armadilhas mudam randomicamente a cada partida iniciada.

O mais interessante é que se você transmitir sua gameplay pelo Twitch através do PS4, as pessoas que estiverem assistindo pode usar o chat para influenciar em tempo real o seu jogo como por exemplo, eles podem escolher enviar a SWAT para te prender.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.