Bandai Namco divulga entrevista com Jesse Buckley, estrela de The Devil in Me

Bandai Namco divulga primeira parte de entrevista com Jesse Buckley, estrela de novo jogo da The Dark Pictures Anthology, The Devil in Me.

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me

A Entertainment America Inc. publicou nesta quinta, 13 de outubro, a primeira parte de uma entrevista com Jessie Buckley, atriz Indicada ao Oscar por A Filha Perdida, e estrela do novo jogo da The , The Devil in Me.

No vídeo (em inglês), a atriz fala sobre sua primeira experiência de atuação em um videogame e os desafios que vieram com o papel de Kate Wilder, protagonista do game.

Além de termos um vislumbre da sua personalidade e relacionamento com outros personagens também é possível ver cenas inéditas de The Devil in Me.

No game uma equipe de filmagem é convidada a passar um dia em um hotel conhecido como Castelo da Morte, uma recriação de uma das propriedades do infame Henry Howard Holmes, considerado por muitos como um dos primeiros, ou mesmo o primeiro, serial-killer americano.

Uma atração macabra, e uma jogada de marketing tanto para o Hotel quanto para o programa de TV da Lonnit Entertainment, que vê sua audiência despencar dia após dia. Eles só não esperavam que a expressão “marketing agressivo” teria uma conotação tão literal.

H. H. Holmes confessou 27 assassinatos no século XIX, e apesar de apenas 9 serem oficialmente comprovados, a suspeita é que suas vítimas possam ultrapassar a casa das 200.

E, algumas dessas vidas teriam sido ceifadas no próprio hotel do Psicopata da Cidade Branca, como Holmes também ficou conhecido.

O Castelo da Morte

The Devil in Me faz parte da antologia de jogos de terror narrativo da Supermassive Games — que agora chega ao seu quarto título de um total de 8 previstos — e encerra aa primeira temporada da The .

O game chega em 18 de novembro de 2022 ao PlayStation 4, PlayStation 5, One, e PC (via Steam).


Para não ficar de fora dessa e de outras novidades, acesse o site oficial da  Entertainment America Inc., participe também da discussão no Twitter, confira a lives na Twitch, e os siga no Facebook.

Papai Platina
(Pouco) conhecido como Willian. Marido, pai de três filhos maravilhosos, fã de Stephen King, filmes toscos e trophy hunter nas horas vagas. No Twitter como @papaiplatina e willianmarques na PSN.