Conversa de Sofá

Por Rony Jason em 25/10/2016

Exclusivo de PS Vita, Rogue Raiders abre campanha de financiamento coletivo

Rogue Raiders é um jogo que mistura exploração espacial com elementos de RPG e busca através de financiamento coletivo seu lugar ao sol, jogo será exclusivo de PS Vita.

Embora o PS Vita esteja um pouco esquecido no cenário mainstream ele tem recebido um suporte até que considerável para os desenvolvedores independentes, foi o que aconteceu com essa menina que lançou a campanha no Kickstarter para arrecadar fundos para lançar esse jogo que é uma mistura de exploração espacial com RPG.

E embora muitas pessoas estejam um tanto com receio em ajudar projetos a saírem do papel através de financiamento coletivo por causa de fracassos recentes como No Man’s Sky, Mighty No. 9, Godus e outros, não é porque o jogo foi fracasso que não vamos considerar em dar uma chace para outros, até porque muitos ótimos jogos saíram do Kickstarter, como por exemplo Undertale, Shovel Knight, The Banner Saga, Chivalry: Medieval Warfare, Divinity: Original Sin, Superhot e até o Oculus Rift.

O jogo é uma mescla de exploração espacial com RPG, muito parecido com o estilo de Destiny, com cooperativo para até 4 jogadores, fazendo as missões tanto online como offline, ele já conseguiu arrecadar 10% da meta inical, ainda tem outras metas como localização por exemplo, os desenvolvedores estão respondendo perguntas no Kickstarter.

Para quem quiser colaborar e não tem cartão internacional pode usar algum pré-pago dentre muitos que têm na internet, eu uso o Neteller, lembrando que se a meta não for alcançada não é debitado na sua fatura.

Gosta de tecnologia e ônibus. Snap: rxon7
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS