Razer lança novo laptop gamer e um novo gabinete para placas gráficas

A Razer lançou um Laptop e um novo gabinete gráfico perfeitos para você que quer um PC portátil para o trabalho e também para jogar os jogos mais atuais como se fosse um desktop.

A Razer lançou o laptop gamer Razer Blade Stealth, ele é uma versão aprimorada do modelo e é totalmente compatível com o também recém lançado gabinete de placa gráfica Razer Core V2.

Com uma estrutura compacta e sistema de alta performance, o Razer Blade Stealth veio para mostrar que é também possível jogar os games da atualidade em qualidade no laptop.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais do que um laptop, o Razer Blade Stealth é um Ultrabook Gamer, isso quer dizer que ele possui uma estrutura leve e fina e ao mesmo tempo com todos mecanismos para rodar os jogos atuais com o Razer Core V2.

A versão 2017 do Razer Blade Stealth é composta por um Quad-Core i7 de 4.0 GHZ, SSD de 512 GB, memória dual channel de 16 GB e placa interna da Intel HD Graphics 620, um poderoso computador portátil para você usar no dia a dia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para poder jogar os games da atualidade no Razer Blade Stealth, conecte ele ao novo gabinete gráfico Razer Core V2, com isso você pode usar as mais atualizadas placas de vídeo desktop e jogar com a performance máxima em seu laptop.

Com o Razer Core V2 é possível conectar placas de vídeo de ponta como a NVIDIA GeForce 10 series e a AMD Radeon™ 500 series com a tecnologia XConnect.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.