Realm Royale chegará em breve ao PS4 e Xbox One - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 26/07/2018

Realm Royale chegará em breve ao PS4 e Xbox One

Jogo de battle royale de classes entra em beta fechado no PS4 e Xbox One essa semana, jogadores devem se cadastrar no site de Realm Royale.

O battle royale da Hi-Rez Studios, o jogo Realm Royale que está em fase de acesso antecipado no PC através da Steam, chegará em breve ao PS4 e Xbox One.

A fase de beta do jogo nos consoles começa essa semana e estará disponível através de códigos de acesso para os jogadores que se cadastrarem no site do jogo, selecionando as opções Xbox One ou PS4.

Realm Royale é um jogo de battle royale onde 100 jogadores pulam de um zepelim em um mapa gigantesco, coletam armas e se enfrentam para ser o último jogador de pé, conforme a névoa vai se fechando, o diferencial do jogo é que os jogadores escolhem entre cinco classes de personagens para jogar antes de entrar na partida.

Em pontos centrais do mapa, existem as forjas, lugares onde os jogadores podem forjar armas lendárias para a batalha, estes se tornam o centro dos confrontos por serem pontos de atenção. Outro diferencial do jogo, é que quando um jogador é abatido, ele vira uma galinha, ganhando uma espécie de segunda chance.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS