Remake de System Shock só será lançado depois de 2020

System Shock Remake não será mais lançado em 2018, mas somente no início de 2020, confira aqui o motivo para o adiamento.

System Shock remake bate a marca do kickstarter

Não faz muitos dias que a desenvolvedora Night Dive Studios havia anunciado a paralisação na criação do remake de System Shock, agora foi confirmada uma data de expectativa para o lançamento do jogo, de acordo com o CEO Stephen Kick, ele só sairá no início de 2020.

O anúncio do remake de System Shock veio um pouco depois do lançamento do System Shock: Enhanced Edition, uma versão lançada no final de 2015 com alguns melhoramentos gráficos e resolução mais atual.

Em entrevista para a PC Gamer, ficou esclarecido os motivos para o adiamento no lançamento do remake de System Shock que estava previsto para ser neste ano.

Stephen Kick mencionou:

Nossa intenção é entregar exatamente o que o game prometia com o máximo de funcionalidade que nós prometemos e no menor tempo possível. Esperamos entregar provavelmente no início de 2020.

O CEO ainda disse na entrevista que a equipe não estava realmente indo na direção que eles desejavam que poderiam para atender as expectativas dos jogadores.

Para fazer o remake de System Shock, a Night Dive Studios conseguiu arrecadar 1.35 milhões através do site de arrecadações Kickstarter, o jogo será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.