Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 12/07/2016

Revelada a mais nova personagem de Overwatch

Conheça Ana, a mais nova personagem de Overwatch, veja aqui os vídeos dela e saiba um pouco mais do que virá de novo no jogo de tiro da Blizzard.

Depois de uma série de boatos com relação a quem seria o novo personagem de Overwatch, a Blizzard revela um deles, Ana, confira abaixo o trailer oficial contando mais sobre a origem da personagem:

Ana Amari é a mãe de Pharah, ela é uma sniper (atiradora de elite) experiente e uma das fundadoras da Overwatch, na época ela era a segunda no comando do grupo e considerada a melhor atiradora, depois de um confronto com a Widowmaker, todos pensaram que Ana morreu, mas ela está de volta com um olho a menos e trabalhou como caçadora de recompensas antes de retornar para a restabelecida Overwatch.

No trailer acima mostra a gameplay de Ana, ela é uma heroína de suporte que pode atirar para matar inimigos ou salvar aliados, ela também tem habilidades para tontear os adversários e a habilidade suprema de deixar um personagem aliado bem poderoso durante um tempo.

Além da nova personagem, a Blizzard planeja fazer algumas alterações no modo competitivo do jogo como a retirada do “Morte Súbita” e deixar que algumas partidas termine empatadas, além de alterações para deixar mais forte os personagens D.Va e Zenyatta também estão em planejamento.

Por último confira algumas imagens da personagem Ana Amari em Overwatch:

Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 a partir de R$ 159,99 em www.buyoverwatch.com. O jogo inclui todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS