Conheça o sistema de combate e gameplay cooperativo de Divinity: Original Sin – Enhanced Edition

O RPG baseado em turnos chega na semana que vem aos consoles e trás diversas novidades em sua nova versão, conheça mais sobre Divinity: Original Sin Enhanced Edition

Com lançamento marcado para o dia 27 de outubro, o em turnos da chega aos consoles da nova geração com algumas novidades no agora intitulado Divinity: Sin – Enhanced Edition.

Entre essas novidades temos o sistema de gameplay entre dois ou mais jogadores online ou local, usando o sistema de tela dividida para o segundo modo.

Será possível montar estratégias de combate em cooperativo para maximizar seus ataques ou ainda, explorar diferentes áreas do cenário para tornar ainda mais eficaz a busca por itens ou a realização de quests.

Quando você e seus companheiros estão próximos, a tela se une em uma só e caso vocês se separem ela se torna duas, deixando tudo bastante dinâmico e usual.

Agora nos consoles da nova geração, Divinity: Sin – Enhanced Edition trás também novidades e uma nova dinâmica de gameplay.

Nos consoles o combate por turnos funciona bem graças aos controles intuitivos e design de interface projetados especificamente para esta edição, que trás novas quests, estilos de combate, locações, mudanças no sistema de criação de itens, e situações no modo campanha que trazem um novo sopro de vida ao já imenso mundo de Rivellon.

Com três novos níveis de dificuldade, sendo eles o Honor, Tactician e Explorer, os jogadores terão a oportunidade de usar diferentes táticas de combate, conforme o estilo de cada um.

O avançado sistema de magias, runas e árvore de habilidades continua existindo e lhe permite usar uma das configurações de classe pré-definidas ou ainda criar a sua própria árvore.

A história de começa com dois protagonistas customizáveis que fazem parte de uma Ordem que navega até locais perigosos para investigar mortes e eventos sobrenaturais.

Em uma dessas aventuras, nossos heróis vão até um desses locais e algo muito maior está prestes a acontecer. Cabe a nós lutar contra esse mal maior explorando o mundo atrás de itens e pergaminhos que contam mais dessa história, como todo bom e velho RPG.

Enhanced Edition será lançado para 4 e na próxima semana.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!