Microsoft sugere data de lançamento de MGSV: The Phantom Pain, 24 de Fevereiro

Vaza possível data de lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no site da Microsoft, data sugere 24 de Fevereiro de 2015.

Coincidência ou não, após o lançamento oficial do jogo Metal Gear Solid V: Ground Zeroes no PC através do Steam, começam novamente os rumores acerca da data de lançamento da “versão final” do novo Metal Gear Solid V, a The Phantom Pain, que já teve alguns vídeos com gameplay e novidades relevadas nos últimos meses.

E seja erro de algum estagiário ou gesto de boa fé leia-se vacilo da Microsoft, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain apareceu listado em pré-venda na loja online dos caixistas. Custando U$ 59.99 dólares e com data de lançamento marcada em 24 de Fevereiro de 2015, aparentemente a Microsoft já trabalha com essa data como oficial.

MGSV: The Phantom Pain

Minutos antes de o jogo aparecer oficialmente no site da Microsoft, alguns usuários no Twitter e no Reddit divulgaram uma imagem onde o jogo também aparecia com data de lançamento para Fevereiro do ano que vem em alguns sistemas de venda, conforme pode ser visto na imagem abaixo. As imagens são de sistemas de vendas internos, ou seja, fechados apenas aos revendedores.

MGSV: The Phantom Pain

Nem a Microsoft, nem a Konami e muito menos o criador do jogo Hideo Kojima se pronunciaram até o momento. Pode ser apenas um vacilo da Microsoft, tentando adivinhar a data de lançamento do jogo ou ainda uma estratégia para aumentar a expectativa de seus ususários para garantir um número máximo de pré-vendas do jogo no Xbox One. Após um 2014 cheio de hypes, não seria de se estranhar.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!