Scalebound terá multiplayer cooperativo para 4 pessoas

Veja aqui este incrível vídeo da gameplay de Scalebound, a desenvolvedora de Bayonetta conseguiu criar um RPG de ação bem incomum.

No evento Gamescom a Microsoft anunciou que o jogo Scalebound terá multiplayer cooperativo para 4 jogadores, o jogo será lançado exclusivamente para Xbox One, a desenvolvedora por trás desse lançamento é a Platinum Games responsável também pelo desenvolvimento de Bayonetta, Metal Gear Rising: Revengeance e Star Fox Zero.

Confira imagens da gameplay de Scalebound mostrado no evento:

A Platinum Games não escondeu o fato de que muitos detalhes de Scalebound lembram o jogo DMC: Devil May Cry desenvolvido pela Ninja Theory. O protagonista do jogo tira sarro dos adversários de uma forma descontraída assim como o Dante de DMC, ele também tem alguns golpes que lembram o personagem da outra série, ele inclusive tem até uma transformação, ao mudar o protagonista de Scalebound fica com uma armadura parecida com as escamas de um dragão que é o seu companheiro de batalha no jogo.

Como pode ser visto na gameplay apresentada na Gamescom, o jogo será em visão terceira pessoa, você pode atirar objetos como explosivos, usar os ataques de curta distância com espadas e de longa distância com arco e flecha.

Scalebound está previsto para ser lançado no próximo ano, nenhuma data exata foi informada até o momento.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.