Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/11/2016

Siegecraft Commander será lançado em janeiro de 2017

Siegecraft Commander será lançado para consoles e PC em janeiro de 2017, assista ao trailer do jogo e saiba como é sua gameplay e enredo.

Um novo jogo para a franquia Siegecraft será lançado para as plataformas PC, PS4 e Xbox One. Siegecraft Commander custará em torno de 20 dólares e estará disponível no dia 17 de janeiro de 2017. A franquia é conhecida por seus jogos nas plataformas mobile.

O jogo é uma mistura de combates em turnos com estratégia em tempo real. Com o modo single-player, você joga uma gameplay no estilo RTS, para as partidas multiplayer, você tem a opção de jogar também batalhas de estratégia em tempo real como também baseadas em turno.

Na página oficial do jogo, também estão listados os óculos de realidade virtual Oculus Rift e Steam VR, ainda na mesma listagem está o console da NVIDIA, o Shield, e suporte para Linux e Mac.

Toda a história de Siegecraft Commander gira em torno da era medieval, os protagonistas são os gananciosos cavaleiros caçadores de tesouros de Freemoi e a tribo Lizardmen comandada por um Shaman psicótico.

torres-do-jogo-siegecraft-commander

No jogo você constrói bases ou defende bases prontas contra os ataques de inimigos, o objetivo é destruir a base adversária, algo característico de Siegecraft Commander são as estruturas em formato de redes interligadas, as torres ficam ligadas e, portanto, podem ser destruídas em conjunto como em um efeito dominó.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS