Sonic Lost World ganha DLC com conteúdo de Zelda

O ouriço mais famoso da Sega ganha uma nova DLC e se aventura nos reinos de The Legend of Zelda em Sonic Lost World.

Anos atrás quando a rivalidade entre Sega e Nintendo era forte, não havia como não existir uma certa tensão entre Sonic e Zelda. Mas é claro, isso são águas passadas e hoje a Sega é uma marca da Nintendo.

Para comemorar esses “anos dourados”, o jogo Sonic Lost World irá ganhar amanhã uma DLC gratuita chamada The Legend of Zelda Zone, que estará disponível através da Wii U eShop.

Esse não é o primeiro crossover (encontro de mundos) entre Sega e Nintendo, já havíamos visto algo parecido com Yoshi’s Island e Sonic, agora em Sonic Lost World essa ideia ganha força outra vez. As ambientações da DLC contam com cenários abertos em torno de castelos e florestas além é claro de algumas dungeons em cavernas com inimigos característicos da série The Legend of Zelda.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!