Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 01/10/2014

Spelunky, DriveClub, Batman e Dungeons & Dragons na PlayStation Plus de Outubro 2014

Spelunky, DriveClub e Dust: An Elysian Tail no PS4. Batman: Arkham Asylum e Dungeons & Dragons no PS3 e mais dois jogos de PS Vita. São os jogos da PlayStation Plus de Outubro de 2014.

Após algumas suposições sobre os jogos da PlayStation Plus de Outubro de 2014, o blog oficial da Sony anunciou os jogos do programa deste mês.

Você que é assinante da Plus tem até o dia 8 para baixar Velocity 2X e Sportsfriends no PS4, PlayStation Battle Royale e Hoard no PS3, TxK e Joe Danger no PS Vita, que eram os jogos disponíveis no mês de Setembro na PlayStation Plus. Após essa data, uma nova lista de jogos fica disponível, com mais 2 jogos de cada uma das plataformas da Sony.

No PlayStation 4 os jogos da Plus de Outubro são: Dust: An Elysian Tail e Spelunky (Cross-Buy). Como “bônus” e também para promover o jogo, a Sony está liberando a edição PlayStation Plus do jogo DriveClub de graça no mês de Outubro para os donos de PS4. Nessa versão de DriveClub, o jogador poderá ter uma ideia de todo potencial do jogo, estando disponíveis 11 pistas da India e 10 carros, podendo ser jogado tanto offline como online.

Já os donos de PlayStation 3 mais uma vez vão ganhar um jogo da franquia Batman Arkham de graça na PlayStation Plus. O jogos de PS3 de Outubro são: Batman: Arkham Asylum e Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, versão remasterizada em HD do clássico.

Já o portátil sobrevivente da Sony, o PS Vita, receberá no mês de Outubro com a Plus os seguintes jogos: Pix the Cat (também PS4 e PS Vita) e Rainbow Moon (também PS3 e PS Vita).

Os jogos da PlayStation Plus do mês de Outubro de 2014 ficaram um pouco abaixo das expectativas para a maioria dos jogadores, mas devido a falta de títulos para o PlayStation 4, é possível que uma boa safra comece a vir somente no ano que vem, vamos torcer.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS