Microsoft começa a enviar convites do Xbox Live Rewards no Brasil

Brasil finalmente recebe o programa Xbox Live Rewards, que trará diversos benefícios como descontos, prêmios e exclusividade aos caixistas.

A começou a enviar ontem os convites do Rewards que funcionará agora também no Brasil. Após anos já existindo na maioria dos países da América do Norte e Europa, o programa chega em terras tupiniquins para um grupo seleto de usuários, como se fosse uma espécie de beta.

O programa Rewards beneficiará os donos de e que são assinantes da Gold. O Rewards permite que você ganhe créditos usufruindo do seu console na Xbox Live. Para ganhar pontos no Xbox Live Rewards, o usuário deverá apenas usar seu console como costuma fazer normalmente, seja jogando sozinho ou com amigos, comprando jogos, itens de avatar, temas e/ou pacotes de conteúdos para seus jogos na Xbox Store ou até mesmo respondendo pesquisas.

Quando o usuário alcança a quantia de 5.000 (cinco mil) pontos no Rewards, esse valor é transformado em dinheiro. Com esse crédito, é possível usar seu dinheiro para resgatar jogos, séries de TV, filmes e muito mais na Xbox Store. O ponto negativo, é que os pontos de validade de 365 dias, ou seja, um ano, e após esse período eles começam a expirar.

O grupo que já recebeu o convite e se inscrever no programa até o dia 30/10 receberá 250 pontos como bônus, e ainda se o inscrito estiver entre os 10.000 (dez mil) primeiros do programa, um mês gratuito de Live Gold. Acaba saindo um bom negócio ser um dos primeiros a fazer parte do Rewards.

Xbox Live Rewards

Eu me inscrevi assim que recebi o e-mail, já o conhecia pois possuo uma conta americana da Live, porém como para usufruir das vantagens do mesmo haviam certas complicações, acabei nunca me inscrevendo. Sei que é quase uma utopia, mas meu objetivo será juntar pontos suficientes para resgatar um no período de um ano. Mais detalhes em breve.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!