The Division 2 terá beta fechado de 7 a 10 de fevereiro - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 01/02/2019

The Division 2 terá beta fechado de 7 a 10 de fevereiro

Jogadores poderão jogar missões principais do início e do fim da campanha de The Division 2 em uma Washington D.C completamente transformada.

O período de beta fechado de The Division 2 já tem data para acontecer: das 7h do dia 7 de fevereiro até o mesmo horário no dia 10. Segundo a Ubisoft, será possível experimentar missões do início e do fim da campanha do jogo.

É possível participar do beta de The Division 2 de duas maneiras, a primeira delas é adquirir o jogo em pré-venda nas lojas parceiras e participantes dessa ação, a segunda é através do site thedivisiongame.com onde o jogador deve fazer o cadastro em sua plataforma preferida.

Todos os que receberem acesso ao beta fechado no Xbox One, PlayStation 4 e PC poderão fazer o download do jogo já em 6 de fevereiro, a partir das 7h.

Durante o beta fechado, os jogadores terão uma pequena amostra do que os espera em The Division 2. Após definirem a Casa Branca como a principal base de operações, os usuários irão se arriscar em uma Washington D.C completamente transformada, desbloqueando novas habilidades enquanto aumentam de nível e desbravam a parte leste do mapa, que inclui duas missões principais, disponíveis nos modos Story, Normal e Hard; cinco missões secundárias e atividades adicionais de mundo aberto; gameplay PvE em uma das três novas Dark Zones; gameplay PvP organizado no modo Skirmish.

The Division 2 será lançado mundialmente em 15 de março de 2019 para a família de consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e PC.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS