Os problemas no lançamento de Batman: Arkham Knight

A Rocksteady terceirizou a versão de PC de Batman: Arkham Knight e isso causou problemas sérios à empresa, levando a Warner a suspender temporariamente as vendas de Batman: Arkham Knight no PC até os erros serem corrigidos.

Desde o seu lançamento no dia 23 de Junho deste ano, algumas versões de se depararam com problemas, a versão do que estava sendo vendida pela nem está mais para a venda e somente voltará após os problemas de performance serem corrigidos.

Quem comprou para encontrou sérios problemas na performance do jogo de modo que até mesmo um computador com os requerimentos sugeridos não conseguia rodar o jogo sem travar. Entre os problemas da versão estão as quedas no FPS, travamento da tela por alguns instantes e problemas no áudio.

Para alguns jogadores foi praticamente impossível jogar o game, mesmo tendo os requerimentos mínimos para rodar. Até o momento desta notícia, as vendas futuras de estão pausadas para o PC, a já está trabalhando com a ajuda da Nvidia para concertar os problemas e finalmente liberar as vendas do jogo.

Arkham Knight

Apesar de não ser tão grave como o problema da versão para PC, a versão de Batman: Arkham Knight para encontrou alguns problemas no Leaderboard, uma seção que mostra uma lista ou rank dos jogadores, o problema é bem parecido com o que apareceu em logo após o seu lançamento. Como a equipe do jogo está envolvida na solução dos problemas do jogo para PC, a atualização para arrumar o problema de Batman: Arkham Knight para irá levar mais tempo para sair, possivelmente somente quando a equipe resolver as questões da versão do PC.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.