Área indie da Brasil Game Show será ainda maior em 2016

O que era bom ficou ainda melhor, espaço dedicados aos desenvolvedores indie da Brasil Game Show 2016 terá o dobro do tamanho da edição passada.

Mesmo faltando mais de sete meses para a realização de mais uma Game Show, a BGS, as novidades sobre a edição de 2016 não param de surgir.

A é a principal feira de jogos da América Latina e sempre foi conhecida por dedicar um espaço para os desenvolvedores indies, aqueles que estão em projetos independentes e precisam não só de investimento mas de apoio do público na hora de lançar seus projetos.

Para a 2016 que acontece dos dias 1 ao 5 de setembro, o espaço dedicado a área indie será o dobro da área de 2015, contando dessa vez com 72 estandes.

Segundo Marcelo Tavares, o curador da Game Show, ele se vê na responsabilidade de fomentar o mercado nacional através da feira:

Os estúdios independentes brasileiros evoluíram bastante e muitos não deixam nada a desejar em relação aos estrangeiros. Na Game Show, eles têm a oportunidade tanto de mostrar suas produções para o público gamer como para trocar experiências com outros indies e apresentar seu trabalho para a indústria, de modo geral.

E se você é um produtor indie e tem a intenção de expor na 2016, corra e reserve o seu estande, pois dos 72 disponíveis 54 já foram reservados.

Para quem pretende ir à feira, os ingressos já estão sendo vendidos com 40% de desconto (na opção passaporte) até o dia 15 de fevereiro.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!