Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 03/12/2014

Trailer de lançamento de Game of Thrones da Telltale

Lançado ontem, Game of Thrones da Telltale trás muita violência e diálogos adultos, elementos marcantes nos livros e da série de TV Game of Thrones.

Foi oficialmente lançado ontem e sem muito alarde o episódio um do jogo Game of Thrones da Telltale Games. O jogo que chega no PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One deverá ser lançado também para iOS no dia 4 de Dezembro, mantendo a tradição da Telltale de disponibilizar seus jogos em quase todas as plataformas.

O jogo tem como referência os acontecimentos entre a terceira e a quarta temporada da série de TV e não, não busca nenhum acontecimento do livro, o objetivo de Game of Thrones da Telltale é contar sua própria história, baseada em acontecimentos paralelos a da trama principal. Para isso o jogo vai contar a história da casa Forrester, uma casa nobre do Norte fiel aos Starks cujo lema é “Iron from Ice”, ou em nosso idioma, Metal do Gelo.

A única referência a esta casa está em um dos livros da série e por isso a Telltale decidiu trazê-la ao jogo de forma a não interferir nem dar spoilers da trama central de Game of Thrones. Alguns personagens principais como Cersei Lannister e Tyrion Lannister vão participar do jogo, inclusive sendo interpretados e modelados a partir de seus atores na série.

Veja o trailer de lançamento abaixo:

Assim como na série e nos livros, o jogo Game of Thrones da Telltale Games trás bastante violência, difíceis decisões e uma temática mais adulta, para os fãs é um título essencial.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS