Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 23/09/2016

Você ainda tem uma chance de testar GWENT antes do beta fechado

Perdeu o teste antecipado de GWENT? Acalme-se, a CD PROJEKT RED te dá mais uma chance de testar o jogo de cartas antes do beta em outubro.

Aconteceu hoje (23) um teste antecipado dos servidores do jogo GWENT, antes um mini-game dentro do jogo The Witcher 3, o jogo de cartas terá agora uma versão standalone.

A CD PROJEKT RED lançou um site promocional chamado “Kill the Servers” (Matem os Servidores em português), onde você pode se cadastrar e concorrer a uma chave para testar o jogo antes do beta fechado de GWENT, que começa no dia 25 de outubro.

Ao acessar o site, você só tem o trabalho de inserir seu e-mail e voilá, agora é só torcer para ser um dos escolhidos para o teste antecipado.

Se você não estava sabendo da oportunidade e perdeu o teste que aconteceu hoje, acalme-se, você ainda tem uma chance. No dia 27 de setembro vai acontecer mais um teste, e quem já se cadastrou e não ganhou a chance dessa vez ou ainda não se cadastrou, vai poder tentar a sorte de novo.

Basta como já dito, acessar o site promocional e se cadastrar com um endereço de e-mail válido.

É claro, tratando-se de um teste antecipado apenas para medir a capacidade dos servidores, é normal que o jogo apresente algumas falhas ou ainda que existam problemas de conexão, mas com certeza vale a pena sentir um pouquinho do que GWENT tem a oferecer antes de seu lançamento.

GWENT foi anunciado como jogo independente em junho desse ano durante a E3 2016 e terá cross-play entre o PC e o Xbox One.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS