Trailer de lançamento de The Callisto Protocol é divulgado

Trailer de lançamento de The Callisto Protocol é divulgado, além de várias novidades relacionadas ao universo do game.

The Callisto Protocol

Ano 2320. Calisto, segunda maior lua de Júpiter.

Jacob Lee é um dos detentos da Prisão de Ferro Negro e no meio do caos que se alastra devido a uma misteriosa epidemia, prisioneiros são transformados em mutações grotescas e se tornam o maior obstáculo para a sua sobrevivência. Mas ele não tem nenhuma intenção de morrer em Júpiter. Não assim.

Trailer de lançamento

A Striking Distance Studios divulgou hoje, dia 17 de novembro, o trailer de lançamento de The Callisto Protocol, primeiro jogo do estúdio formado por veteranos da indústria e criadores de Dead Space.

O trailer mostra as performances do protagonista vivido por Josh Duhamel, que você deve conhecer pela franquia de filmes Transformers, Karen Fukuhara, de The Boys, como Dani Nakamura e Sam Witwer, a voz de Deacon St. John de Days Gone, como Leon Ferris.

O vídeo apresenta também a música “Lost Again”, de Kings Elliot, faixa escrita exclusivamente para o jogo.

Podcast

Além do trailer, hoje também foi lançado o 5º episódio do podcast “The Callisto Protocol: Helix Station”, uma série em seis episódios apresentada por Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Michael Ironside (a voz inconfundível de Sam Fisher, da franquia Splinter Cell).

Helix Station - The Callisto Protocol

O podcast narra eventos anteriores a The Callisto Protocol, e segue dois rastreadores em uma caçada lucrativa e perigosa na abandonada Estação Helix no sistema Jovian. Ouça os episódios clicando aqui, ou na sua plataforma de podcasts preferida.

E as notícias não param por aqui!

Documentário

O documentário Mastering Horror, produzido pela desenvolvedora, também está com episódio novo disponível em seu canal do YouTube, para aqueles que tiverem coragem de olhar o abismo sem medo que ele olhe de volta:

Já garantiu o seu?

The Callisto Protocol será lançado em 02 de dezembro de 2022.

O game estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e para computadores via Steam ou Epic Games Store. E você pode garantir a sua pré-compra clicando neste link aqui.

Papai Platina
(Pouco) conhecido como Willian. Marido, pai de três filhos maravilhosos, fã de Stephen King, filmes toscos e trophy hunter nas horas vagas. No Twitter como @papaiplatina e willianmarques na PSN.