Após Destiny, Diablo 3: Ultimate Evil Edition também oferece transferência de dados entre consoles

Será possível transferir dados entre diferentes plataformas com a nova atualização do jogo Diablo 3: Ultimate Evil Edition nas versões de consoles.

Podemos estar presenciando uma “nova era” no mundo dos jogos, não chega a ser uma real integração entre diferentes plataformas, mas mais um jogo passa a oferecer transferência de dados do jogador entre diferentes consoles.

Após o anúncio da possibilidade de transferir os dados entre diferentes plataformas no ainda não lançado mas muito aguardado, Destiny, mais um jogo passa a ter essa funcionalidade. A Blizzard anunciou ter implementado na última atualização das versões de consoles do jogo 3: o salvamento de dados do jogador na nuvem, possibilitando assim a transferência destes entre diferentes plataformas.

O cross-save significa que o jogador que está no poderá transferir seus dados para um PS4 ou usando sua conta da Battle.net, o sistema de jogos da Blizzard. 3: Ultimate Evil Edition será lançado ainda este mês, no dia 19 de agosto para PS3, 360, PS4 e Xbox One.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!