Brasil Game Cup no Rio terá corrida e exposição de drones

Mais uma atração é confirmada na edição Rio da Brasil Game Cup, evento contará com campeonato de drones.

A organização da () acaba de anunciar mais uma atração para a edição Rio de Janeiro do evento, que acontece no mês que vem, entre os dias 7 e 9 de abril no Centro de Convenções SulAmérica.

O evento contará com um campeonato de corrida de drones, os visitantes poderão participar gratuitamente das competições diárias, basta se inscrever site oficial da BGC.

As competições serão no estilo time trial, ou seja, todos os competidores vão executar um de cada vez o mesmo percurso, desviando de obstáculos e o vencedor será aquele que o executar em menor tempo. Cada competidor deverá levar seu próprio drone, que deve seguir as especificações determinadas nas regras do campeonato.

Além do campeonato, a Drone Brazukas irá promover corridas de exibição e uma exposição com os aparelhos Phantom 4 Pro e DJI MAVIC, dois lançamentos do mercado.

A BGC Rio acontece nos dias 7 a 9 de abril no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, os ingressos para o evento estão à venda no site da BGC.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!