“Calango” é a nova aposta de W7M Gaming para time de Fortnite

A W7M Gaming aposta no streamer “Calango” para se tornar jogador profissional de Fortnite.

A W7M Gaming, anunciou a contratação do Youtuber e streamer Thiago “Calango” Lima Campos, como novo jogador de sua line up de .

Com mais de 1.7 milhões de fãs no Youtube, 435 mil seguidores na Twitch, 166 mil seguidores no Gaming e batendo até 15 milhões mensais em minutos assistidos, o streamer foi contratado pela organização que resolveu investir no seu talento com toda a infraestrutura que a organização pode proporcionar.

Calango, de 19 anos, foi destaque recentemente no torneio #GoForGaming. Ele tem se destacado em Fortnite, onde agora passa a atuar como profissional e irá treinar regularmente com o restante da line up na moderna Arena W7M Gaming. O streamer diz estar ansioso para treinar com os outros jogadores e mostrar evolução afim de trazer o máximo de títulos possíveis para aumentar o cenário competitivo de no Brasil.

A equipe atualmente é composta por Pedro “pfzin” Freitas, Igor “Drakonz” Amorim, Mateus “VERO” Veronesi, Patrick “Blackoutz” Garcia da Silva e Nicolas “Nicks” Polonio.

Thiago França
Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.