Castlevania vai ganhar série no Netflix ainda esse ano

A Netflix fará uma série sobre Castlevania para esse ano, confira aqui qual será o enredo e quem está trabalhando nela.

Castlevania vai ganhar série no Netflix ainda esse ano

A anunciou que neste ano vai transmitir uma série animada da consagrada franquia de jogos , ela será dividida em uma temporada de quatro partes com cada episódio durando cerca de 30 minutos.

Nesta série animada, a se foca no clã de caçadores de vampiros Belmont, confira uma parte da descrição da série no site da Netflix já traduzida:

O último membro sobrevivente do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Oriental da extinção das mãos do próprio Conde Drácula.

Quem está encarregado da animação é a Frederator Studios, empresa conhecida por fazer as animações de Os Padrinhos Mágicos, Uma Robô Adolescente e Hora da Aventura.

A produção de Castlevania ficará por conta de Warren Ellis (autor de histórias da ), Kolde (produtor do Hora de Aventura), Fred Seibert (Dono da Frederator Studios), Adi Shankar (filmes Dredd e A Perseguição).

Adi Shankar chegou a comentar nas que Castlevania será a primeira boa adaptação de um videogame e que Warren Ellis já estaria escrevendo a segunda temporada para 2018.

Em entrevista ao site IGN, Adi Shankar confirmou que a animação será uma adaptação de Castlevania III: Dracula's Curse e que a série puxará influências do seriado da HBO .

Será que essa vai ser a melhor adaptação de um videogame para as telas animadas? Quais são as suas expectativas? Deixe-as na seção de comentários abaixo.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.