E3 2021 – BATTLEFIELD 2042 é anunciado; assista o trailer

BATTLEFIELD 2042 chega em outubro desde ano com uma guerra futurista para até 128 jogadores e sem modo campanha single-player.

A anunciou ontem o novo , com um trailer cheio de ação e tiroteio, o novo jogo da franquia trará cenários gigantescos e belíssimos para até 128 jogadores simultâneos em batalhas online. No e , no entanto, o máximo será de 64 players.

BATTLEFIELD 2042 continuará fazendo uso de engine Frostbyte, levando sua capacidade cada vez mais ao máximo com muitos elementos visuais na tela, cenários destrutivos e até mesmo um tornado gigante durante a partida. Cada campo de batalha tem diversas áreas de combate distintas em um único espaço de jogo, o que significa mais variedade e jogabilidade mais significativa com veículos. Mas infelizmente nem tudo são flores, BATTLEFIELD 2042 não vai contar com uma campanha single-player.

Em seu lançamento, BATTLEFIELD 2042 terá três modos multiplayer: o All-Out Warfare, contendo em si os tradicionais Conquest e Breakthrough; o Hazard Zone e um novo modo que está sendo guardados a sete chaves pelo estúdio.

De acordo com a , o jogo será lançado com dez personagens em quatro classes diferentes mas até o momentos só um para cada classe foi anunciado: Recon, Assault, Support e Engineer.

BATTLEFIELD 2042s será lançado no 5, , /S, Xbox One, e (via e Store). O jogo de tiro tem data de lançamento marcada para 22 de outubro de 2021.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!