E3 2021 – O Cerco de Paris chega a Assassin’s Creed Valhalla no final desse ano

“O Cerco de Paris” está programada para o final do 3º trimestre de 2021 em Assassin’s Creed Valhalla. O modo Discovery Tour: Era Viking, chega no final do ano.

Expansão O Cerco de Paris AC Vallhalla

Com o anúncio da expansão “O Cerco de Paris” durante o , a Ubisoft confirma que Assassin’s Creed Valhalla oferecerá um segundo ano de conteúdos.

Após a expansão “A Ira dos Druidas”, uma segunda expansão de Assassin’s Creed Valhalla, chamada “O Cerco de Paris”, será lançada no final do terceiro trimestre de 2021, o que pelas nossas contas significa setembro/2021. Ambientada no reino da Francia, esta nova aventura colocará Eivor em um caminho perigoso cheio de missões emocionantes por todo interior francês, em direção a uma das batalhas de conquista mais infames da história dos Vikings. Os jogadores terão novas armas, habilidades e equipamentos para enfrentar inimigos jamais vistos, e poderão aproveitar o retorno das missões Box Infiltration (presentes em Assassin’s Creed Unity e Assassin’s Creed Syndcate), em que terão total liberdade para escolher a melhor maneira de eliminar um alvo designado.

A expansão “O Cerco de Paris” estará disponível para todos que já tiverem passes de temporada (que vêm com as edições Gold e Ultimate do game) e poderá ser adquirido de forma avulsa por quem já tiver o jogo principal e, segundo a Ubisoft, continuará adicionando eventos e atualizações gratuitas para todos os jogadores, incluindo o traje Basim, já disponível no Ubisoft Connect, e a aguardada espada de única mão, que chegará nas próximas semanas.

Já no quarto trimestre, todos os jogadores que tiverem também poderão desfrutar do modo Discovery Tour: Viking Age gratuitamente. O novo capítulo das expansões educacionais do Assassin’s Creed dará explicações sobre a era dos vikings e permitirá que os jogadores descubram mais sobre a história e as tradições da época.

Por fim, o apresentou uma imagens misteriosas que indicam que a jornada de Eivor ainda não acabou e novos conteúdos do jogo poderão ser anunciados no futuro.

está disponível para X|S, One, 5, PlayStation 4 e PC, via Store e Ubisoft Store.

Tiago Matias Escobar
Metaleiro não uniformizado. Cerveja, pizza, games e viagens ocasionais.