E3 2021 – Resumo das novidades da Devolver Digital

Com mais uma apresentação nada comum durante a E3 2021, a Devolver Digital não apresentou o Devolver MaxPass+ mas trouxe diversos jogos e novidades.

Devolver E3 2021

Não foi dessa vez que a lançou seu serviço de assinatura, o Devolver MaxPass+. Apesar do hype criado pela empresa, ela continua sendo uma excelente publisher de jogos vendidos separadamente, sem modelo de assinatura.

Mas a trouxe muitos jogos interessantes e promessas para o futuro, fazendo com que caso um dia o Devolver MaxPass+, nós possamos disfrutar de vários títulos de peso nesse serviço de assinatura totalmente gratuito.

Na pele de um solitário samurai que deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir seu caminho a seguir, chega ao PC, PlayStation 5, PlayStation 4, /X e Xbox One em 2022.

Wizard with a Gun

Wizard with a Gun é um jogo cooperativo online de sobrevivência, que se passa em um deserto mágico formado por criaturas perigosas e magias misteriosas. O jogo chega ao e consoles em 2022.

Inscryption

Do criador de Pony Island e The Hex, Inscryption é uma odisséia baseada em cartas de tinta negra que combina o estilo deckbuilding roguelike, quebra-cabeças estilo escape-room e terror psicológico em um smoothie cheio de sangue. Chegando ao ainda este ano.

Death’s Door

Com lançamento em 20 de julho no /X, Xbox One e PC, Death’s Door leva os jogadores a um mundo peculiar e curioso onde os Corvos são responsáveis por coletar as almas dos mortos. Coletar almas e bater-ponto pode ser monótono, mas é um trabalho honesto para um corvo.

Phantom Abyss

Lançamento em 22 de junho no Early Access, Phantom Abyss é um jogo multiplayer assíncrono massivo que lança os jogadores em templos gerados proceduralmente e os incumbe de recuperar as relíquias sagradas escondidas em câmaras mortais.

Shadow Warrior 3

Shadow Warrior 3 lança a série excêntrica de tiro em primeira pessoa para o próximo nível com uma mistura perfeita de tiroteio em ritmo acelerado, combate corpo a corpo afiado e um sistema de movimento de corrida livre espetacular. Chegando ao PC, e Xbox One em 2021.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!