Enter the Gungeon recebe atualização gratuita “A Farewell to Arms”

“A Farewell to Arms”, nova atualização de Enter the Gungeon já disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Aa e a lançaram na última sexta (5) gratuitamente, a atualização final de , A Farewell to Arms, no , PlayStation 4, e . As equipes estão celebrando o aniversário de três anos do lançamento do original Enter the Gungeon com 50% de desconto em todas as plataformas.

A atualização “A Farewell to Arms” traz pela primeira vez dois novos Gungeoneers em The Paradox e The Gunslinger. Os Gungeoneers experientes em batalha darão as boas-vindas a chegada de dezenas de novas armas e itens, um novo nível secreto com um novo chefe e a adição do Modo Rainbow, inspirado na comunidade. Recursos adicionais, ajustes e correções seguem a filosofia de fazer com que o jogador se sinta “mais poderoso, com mais frequência”, implementado na atualização anterior.

Enter the Gungeon foi lançado em 5 de abril de 2016 com enorme sucesso da noite pro dia como um ‘bullet hell crawler de masmorras’, inteligentemente desafiador e projetado para PC e PlayStation 4. O jogo de estréia da Dodge Roll teve lançamentos adicionais no Xbox One e Nintendo Switch, alcançando em torno de 2,5 milhões de cópias vendidas nas quatro plataformas. Desde o lançamento, Enter the Gungeon teve três expansões massivas e gratuitas: Supply DropAdvanced Gungeons & Draguns e, o atual, A Farewell to Arms.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.