Fatal Fury: First Contact chega hoje ao Nintendo Switch

Lançado originalmente em 1999, Fatal Fury: First Contact está de volta, com modos portátil e de mesa para jogar com os amigos no Switch.

A CORPORATION anuncia que Fatal Fury: First Contact já está disponível para Switch, na Nintendo eShop, por US$ 7,99. Lançado originalmente em 1999 e baseado em Real Bout 2, dos fliperamas, esse clássico do POCKET COLOR SELECTION permite sair na mão por Southtown com personagens favoritos dos fãs, como Terry Bogard, Geese Howard e Mai Shiranui, e também recém-chegados como Rick Strowd e Li Xiangfei.

Testemunhe alguns dos movimentos arrasadores que esperam por você no trailer de lançamento de Fatal Fury: First Contact:

Alguns dos destaques de Fatal Fury: First Contact incluem o Potential Power, que permite desencadear um movimento especial ultra-letal quando à beira da morte, e a oportunidades de jogar como Alfred, o protagonista de Dominated Mind e chefão escondido de Real Bout 2. Além disso, os modos portátil e de mesa do Switch são a combinação perfeita para o estilo de Fatal Fury.

Os clássicos da POCKET COLOR SELECTION Gals’ Fighters, King of Fighters R-2, Samurai Shodown!2, The Last Blade: Beyond The Destiny e Fatal Fury: First Contact já estão disponíveis para Switch. Mais clássicos da ainda não-anunciados serão lançados na plataforma em breve.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!