Hitbox firma parceria para transmitir os principais torneios de eSports

Hitbox faz parcerias com ESL, DreamHack, Wargaming e amplia presença no cenário de eSports. Parceria começa a valer já em abril com a transmissão das finais de World of Tanks.

Não é de hoje que a Hitbox, o lar de milhares de streamers no mundo todo vem firmando parcerias para aumentar sua grade de transmissão focada em eSports.

Em janeiro, o serviço de streaming transmitiu com exclusividade e com narradores e comentaristas brasileiros e portuguses, a DreamHack, uma das maiores competições do gênero na Alemanha.

Com objetivo de aumentar ainda mais seu “cartel” de eventos, a empresa anunciou parceria com a , novamente com a e com a . O contrato com a é de dois anos, já a parceria com a já começa agora em abril com as finais do campeonato de .

Além do conteúdo exclusivo, a valoriza a inserção do público que fala português, ajudando ainda mais a difundir o mercado de eSports nos países falantes da língua.

Em janeiro, a plataforma bateu recorde de acessos simultâneos. A nova parceria com a permitirá a transmissão da edição de aniversário de 10 anos do Extreme Master, um dos mais antigos campeonatos de esportes eletrônicos do mundo.

A é uma plataforma de streaming gratuita, sendo possível a qualquer um assistir ou realizar transmissões em custo algum, basta ter uma conta no hitbox.tv.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!