Homebound será lançado para óculos de realidade virtual neste mês

Prepare-se para o que promete ser o jogo mais bonito graficamente para óculos de realidade virtual, conheça Homebound, um jogo de sobrevivência no espaço.

Homebound jogo espacial para realidade virtual

A famosa empresa da Suécia, Quixel, conhecida por desenvolver tecnologias para efeitos especiais usadas em filmes de Hollywood e também por contribuir na criação de gráficos para franquias de jogos como Battlefield, Destiny, Halo, Doom, e Dark Souls, vai se aventurar no desenvolvimento de jogos.

A empresa anunciou o seu primeiro game, Homebound, um jogo de sobrevivência no espaço sideral. A promessa é que este seja o mais belo e detalhado jogo do estilo para óculos de realidade virtual. Confira o trailer e tire as suas conclusões.

Levando em conta o histórico da Quixel e o pouco já apresentado sobre o jogo, não seria muito espanto que realmente ele tenha gráficos incríveis.

Em Homebound você controlará um astronauta que enfrenta diversas emergências enquanto está sozinho no espaço, tudo que você pode contar é com o guia da espaçonave.

O ambiente de Homebound foi fortemente inspirado pelo módulo espacial Dragon da SpaceX e na Estação Espacial Internacional. Já que a Quixel tem como um de seus clientes a própria NASA, essa será uma chance única de entrar praticamente em uma réplica do que seria uma nave espacial americana.

Homebound fará sua estréia no dia 16 de fevereiro para e através da loja online Steam.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.