Jogadores brasileiros da Big Gods farão intercâmbio nos Estados Unidos

Os atletas brasileiros de League of Legends e Hearthstone da Big Gods irão conhecer a cultura local e estudar inglês.

A anunciou em parceria com a CI, que vai levar dois jogadores brasileiros para os Estados Unidos. O atleta de , Gustavo “Baiano” Gomes, e o de , Leonardo “Leomane” Almeida, vivenciarão a cultura norte-americana e estudarão o inglês como parte de um programa da agência de intercâmbio.

Durante este período, os atletas farão transmissões ao vivo em que contarão suas experiências. A ideia desse programa é promover a total interação entre os jogadores, não apenas no cenário do esporte eletrônico, com a troca de experiências com a cultura local e seus futuros adversários.

“Essa parceria reitera a confiança de uma grande marca em nossa organização e mostra a força do cenário brasileiro de eSport”, comenta Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods.

“O programa, em conjunto com a CI, vai muito além da vivência em outra cultura para auxiliar a equipe em disputas de torneios. Em um mundo globalizado, ela tem como principal objetivo mostrar aos jovens a importância de ser fluente em uma segunda língua, em especial o inglês, não apenas para o esporte eletrônico, mas nas mais diversas opções de carreira”, acrescenta.

A anunciou recentemente uma equipe de composta por atletas americanos para disputar a Challenger Series, essas iniciativas são a prova de que a empresa está visando cada vez mais expandir sua participação na cena de mundial.