Lançamento de Scalebound foi adiado para 2017

O jogo de dragões Scalebound foi adiado para 2017, conheça aqui mais sobre esse lançamento exclusivo para Xbox One.

scalebound adiado para 2017

O de ação exclusivo para One teve o seu lançamento adiado para 2017, sua data anterior estava marcada para a segunda metade de 2016.

está em desenvolvimento pela a mesma empresa que fez o jogo e Metal Gear Rising: Revengeance. Através da 4, o jogo começou a ser criado em 2013, mas a ideia para ele já estava nos planos da desenvolvedora até mesmo antes de fazerem o Bayonetta.

O jogo foi adiado para que a equipe tenha mais tempo para entregar um jogo completo e ambicioso.

Em você joga em uma visão de terceira pessoa, o personagem principal chama Drew e vive em Draconis.

Combinando criaturas místicas de histórias antigas e elementos e gestos modernos, no jogo você tem como companheiro de batalha um dragão chamado Thuban, Drew é humano, mas os dois possuem uma ligação de tal forma que ele pode desenvolver uma armadura parecida com a pele de um dragão e se um morrer o outro morre também.

Em entrevista com os criadores, o grupo disse que este é um jogo ao qual toda a equipe sempre sonhou em fazer e declara que é o maior projeto feito por eles até hoje.

Bruna Cardoso
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.