Lançamentos de jogos da semana (14 a 20/1)

Prince of Persia: The Lost Crown, DreadOut 2 e The Last of Us Part II Remastered são alguns dos lançamentos desta semana!

Olá, sofazistas!

Nesta semana teremos lançamentos de jogos incríveis e esperados por muitos.

: The Lost Crown

Com lançamento em 18 de janeiro para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X

Nesta aventura, os jogadores irão encarnar Sargon, um jovem guerreiro talentoso e membro de um grupo de elite chamado The Immortals. Ao serem enviados para resgatar o Príncipe Ghassan, eles explorarão o Monte Qaf, um lugar outrora maravilhoso, agora amaldiçoado e hostil. Sargon e os seus irmãos de armas descobrirão em breve que o próprio tempo será um inimigo traiçoeiro e que o equilíbrio mundial deve ser restaurado. Inspirado na estrutura Metroidvania, Prince of Persia™: The Lost Crown permite que os jogadores explorem um mundo artesanal em seu próprio ritmo. Da majestosa Cidadela do Conhecimento às paisagens coloridas da Hircaniana, os jogadores descobrirão uma variedade de ambientes inspirados na mitologia persa. Ao adquirir novos poderes de tempo, desbloquear habilidades únicas e combiná-las em combate, Sargon irá progressivamente se aprofundar no Monte Qaf, resolvendo quebra-cabeças, encontrando segredos e completando emocionantes missões secundárias.

Golden Sun: The Lost Age (Game Boy Advance)

Com lançamento em 17 de janeiro para Switch

Uma sequência direta de Golden Sun, o jogo Golden Sun: The Lost Age apresenta uma mudança dramática, pois a história agora segue Felix – um jovem Adepto (ou usuário de magia) que foi o antagonista do primeiro jogo – em sua missão de provar que a Alquimia não é uma força destrutiva, mas uma que poderia salvar Weyard, afinal. Forçados a se juntar a Felix em sua busca estão os Adeptos Jenna e Sheba e o enrugado estudioso Kraden, que lutam para manter Felix na tarefa enquanto novos desafios poderosos e enigmáticos enfrentam todos eles. Apresentando jogabilidade cooperativa* que permite que amigos se juntem ao seu grupo alegre (e às vezes nem tão alegre), bem como combate por turnos, resolução de quebra-cabeças, exploração de mundo aberto e atualizações de personagens inspiradas em , Golden Sun e Golden Sun : The Lost Age é repleto de jogabilidade imprevisível construída em torno de uma história envolvente e envolvente. Quanto mais você conhece Weyard, mais misterioso fica. Então o que você diz? Pronto para cair em seu feitiço?

 

Golden Sun (Game Boy Advance)

Com lançamento em 17 de janeiro para Switch

Da humilde vila de Vale aos picos místicos do Monte. Aleph, o jogo Golden Sun coloca os jovens heróis mágicos Isaac, Garet, Ivan e Mia em uma missão para impedir que o antigo poder da Alquimia seja liberado em seu mundo natal de Weyard. Sua aventura os leva por cidades, cavernas e masmorras enquanto enfrentam inimigos astutos, quebra-cabeças confusos e desafios épicos que levam suas habilidades mágicas (Psinergia) ao seu limite absoluto. Ao longo do caminho, eles recebem ajuda de criaturas misteriosas conhecidas como Djinn, que ajudam os heróis a aproveitar sua Psinergia para desbloquear feitiços potentes e ataques imparáveis.

 

DreadOut 2

Com lançamento em 18 de janeiro para Switch

Uma visão única do terror de sobrevivência de ação e aventura em terceira pessoa com veias sobrenaturais indonésias. Jogabilidade mista de exploração da cidade, caça a fantasmas em smartphones no estilo “DreadOut” e nova batalha cheia de ação no mundo sobrenatural DreadOut. Mesmo sendo um jogo de terror nas veias, mas com o toque de problemas bobos do ensino médio, comentários sociais satíricos e, ainda assim, momentos memoráveis ​​e memoráveis, DreadOut 2 se tornará uma nova abordagem ao gênero de terror de sobrevivência.

 

Part II Remastered

Com lançamento em 19 de janeiro para

Experimente o vencedor de mais de 300 prêmios de Jogo do Ano agora com uma série de melhorias técnicas que fazem de The Last of Us Part II Remastered a maneira definitiva de jogar a história aclamada pela crítica de Ellie e Abby.

 

Além disso, outros jogos estarão em lançamento nesta semana. Como:

  • The Fancy Pants Adventures: Classic Pack (PC) em 15 de janeiro
  • The Fancy Pants Adventures: Classic Pack (PC) em 15 de janeiro
  • Vertigo 2 ( 5 e ) em 15 de janeiro
  • Sovereign Syndicate (PC) em 15 de janeiro
  • Contain (PC) em 16 de janeiro
  • Toy Trains (Meta Quest, PC e PSVR 2) em 16 de janeiro
  • Dominions 6 – Rise of the Pantokrator (PC) em 17 de janeiro
  • Bahnsen Knights ( e PS5) em 17 de janeiro
  • The Last Flame (PC) em 17 de janeiro
  • All Quiet in the Trenches (PC) em 17 de janeiro
  • Yuuna and the Haunted Hot Springs: The Thrilling Steamy Maze Kiwami (Android, iOS, PC, PS5 e Switch) em 18 de janeiro
  • Fantasy Kommander: Eukarion Wars (PC) em 18 de janeiro
  • Bulletstorm VR (Oculus Quest, PC, PS5 e PSVR 2) em 18 de janeiro
  • Rising Lords (PC, Switch e Xbox Series X) em 18 de janeiro
  • Turnip Boy Robs a Bank (PC, Switch, Xbox One e Xbox Series X) em 18 de janeiro
  • Crumbling (PC) em 18 de janeiro
  • Choo-Choo Charles (Switch) em 18 de janeiro
  • New Cycle (PC) em 18 de janeiro
  • The Pedestrian (Switch) em 18 de janeiro
  • The Cub (PC, PS4, PS5 e Switch) em 19 de janeiro
  • Palworld (PC, Xbox One e Xbox Series X) em 19 de janeiro
  • Arclands (PC) em 19 de janeiro
  • Another Code: Recollection (Switch) em 19 de janeiro

 

E você? Quais jogos pretende jogar? Chame os amigos para jogar os lançamentos enquanto conversam no sofá. Não se esqueça de recomendar nosso site para o amigos que ainda não o conhecem!

Thiago França
Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.