Level Up bane trapaceiros em Warface

Ação da Level Up para combater o uso de programas ilegais no jogo de tiro Warface bane cerca de três mil contas, confira a lista de contas banidas.

Quem joga online sabe da frustração que é quando você cai numa sala ou numa partida cheia de jogadores trapaceiros, os famosos cheaters. A Level Up, pensando na qualidade dos seus produtos e no bom relacionamento com seus jogadores, a empresa baniu as contas consideradas irregulares do .

Todos os jogadores que já foram pegos ou denunciados por má conduta ou por estarem usando programas de terceiros para ter vantagem entraram na lista de banimento, a punição atingiu cerca de três mil contas do jogo, que podem ter sido banidas de forma temporária ou permanente, conforme o caso.

Caso você esteja com dificuldades em acessar o jogo, sua conta pode ter sido uma das banidas, você pode conferir as contas banidas na lista liberada pela Level Up em seu site oficial.

Warface é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito para , para jogar você deve possuir uma conta Level Up e em seguida criar uma conta também no jogo, itens adicionais como armas e skins podem ser compradas separadamente usando créditos Level Up.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!