Nova DLC traz mapas clássicos do modo Zombies a Call Of Duty: Black Ops 3

Pacote sem precedentes reúne oito mapas clássicos e totalmente remasterizados da série Call of Duty no modo Zombies de Black Ops 3.

No próximo 16 de maio, os jogadores de Call Of Duty: Ops 3 vão receber uma grata novidade que chega através da DLC Zombies Chronicles, que traz oito dos mais amados mapas Zombies dos anteriores desenvolvidos pela , incluindo World at War, Ops e Ops 2.

Os oito mapas foram completamente remasterizados para dar uma nova experiência em termos gráficos e com áudio melhorado, dignos da nova geração de consoles, foram feitas também melhorias e acrescentadas novidades em termos de jogabilidade.

Confira a lista dos novos mapas que chegam com Zombies Chronicles:

  • De Call of Duty: World at War: Nacht der Untolen (bunker abandonado), Verruck (Sanatório Wittenau) e Shi No Numa (pântano selvagem);
  • De Call of Duty: Ops: Kino Der Toten (teatro dos mortos), Ascension (cosmódromo soviético), Shangri-la (santuário exótico na selva) and Moon (base lunar);
  • De Call of Duty: Ops 2: Origins (França da Primeira Guerra Mundial).

Além disso, durante oito dias corridos do lançamento da DLC, no dia 16, a e a lançarão o “8 Days of The Undead”, durante a qual os jogadores de Ops 3 em todas as plataformas e jogadores de Black Ops 3 Zombies Chronicles no PlayStation 4 poderão ganhar o dobro de XP, participar de desafios de comunidade e receber uma série de conteúdos gratuitos e exclusivos.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!