Overwatch League 2019 terá transmissão em português

Pela primeira vez a competição Overwatch League contará com transmissão oficial em português; jogos começam no dia 14 de fevereiro.

Depois de muito apelo dos fãs de Overwatch, o maior torneio do FPS da Blizzard em eSports, a edição 2019 da Overwatch League terá transmissão em português com Brasil com um time incrível de profissionais.

A competição que começa no dia 14 de fevereiro e vai dar R$ 18 milhões em premiação, agora conta com canal oficial em português e transmissões em tempo real no nosso idioma, além disso, será possível acompanhar a trajetória do brasileiro Renan “Alemão” Moretto, o novo suporte da Boston Uprising.

As transmissões da Overwatch League vão acontecer na Twitch com as vozes de Felipe “Tonello”, “Ana Xisde” Cardoso, Thauê “Neves”, Arthur “Vecet” Rage, Petar Neto e Guilherme “Demo” Ono.

Oito novos times foram adicionados à segunda temporada da Overwatch League, a expectativa da Blizzard é que a competição produza cerca de 600 horas de conteúdo. Os primeiros confrontos e as datas das primeiras fases da competição já foram definidas.

Software developer, 28 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!