Primeira Temporada de Walking Dead está de graça na Humble Store

O premiado jogo da Telltale Games está sendo distribuído com todos os episódios gratuitos na Humble Store

Season 1, o jogo Point and Click da está sendo vendido gratuitamente na , loja do Humble Bundle. Lançado em abril de 2012, o jogo foi sucesso de crítica e público, levando a conquista de vários prêmios de Jogo do ano.

A trama girava em torno da menina Clementine em busca de sua família e de Lee, um professor universitário. A história envolvente, personagens marcantes – não só os protagonistas –  e decisões que afetavam o curso do jogo, foram os fatores determinantes para a aceitação e sucesso do jogo.

Clementine é a protagonista da primeira temporada
Clementine é a protagonista da primeira temporada

Para resgatar sua cópia, basta acessar a página de The Walking Dead na Humble Store, realizar a compra e ativar o código obtido, na Steam. Mas, corra que a oferta acaba amanhã (09/09/2017) às 14 horas. Se você ainda não jogou, não perca esta oportunidade.

Índio do pantanal, nunca teve console. Começou jogando no Super Nintendo na casa de amigos. Viveu a era de ouro das Lan Houses jogando CS 1.6 e NFS Underground. Analista de Sistemas, quase Engenheiro da Computação, vendeu a alma para a Steam, é grande fã das franquias Half Life e Max Payne.