RED Canids faz boa campanha mas é eliminada do MSI 2017

Time da RED Canids faz a melhor campanha de times brasileiros em campeonatos internacionals mas da adeus ao MSI 2017.

Neste domingo (30) durante a segunda rodada de jogos do 2017, a , que representava o na competição, foi eliminada após derrota para a equipe da Dire Wolves, da Oceania.

A equipe brasileira precisava de duas vitórias seguidas para forçar a equipe da SuperMassive a jogar o desempate que poderia levar a equipe brasileira a próxima fase da competição. A SuperMassive até então estava invicta, mas uma derrota a colocaria na mesma posição da RED.

Com o revés mesmo antes de jogar com a SuperMassive, a RED se despediu com antecedência do MSI 2017, acumulando duas derrotas contra até então nenhuma da SuperMassive. Em seguida, a RED cumpriu sua participação na competição e jogou contra a SuperMassive, dessa vez escalando o reserva YoDa para jogar.

A RED mostrou que apesar da desclassificação antecipada, é capaz de jogar de igual para igual contra qualquer time internacional, vencendo a partida e tirando a invencibilidade da SuperMassive, mesmo que isso não valesse mais a vaga.

Agora o volta a contar com apenas uma vaga no próximo Mundial de League of Legends, que será destinado ao vencedor do 2º Split do 2017, que acontece ainda esse ano.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!