SK Gaming vence Valiance após começar com revés na DreamHack Marseille

Brasileiros dominam a Valiance e vencem por 16×4 no segundo jogo da DreamHack Marseille, próximo jogo será na sexta-feira.

Apesar do começo não muito satisfatório no Marseille, a voltou a jogar hoje (18) contra a Valiance na chave dos perdedores e conseguiu uma vitória com folga contra os europeus.

O jogo começou com a SK jogando no lado CT na Mirage, e desde o começo o domínio do jogo foi dos brasileiros que abriram 6×0 no placar, e apesar da Valiance marcar dois pontos seguidos, chegando a ficar 6×2 no marcador, a primeira metade do jogo acabou 13×2 a nosso favor.

Com a SK jogando do lado TR, o primeiro round da segunda metade ficou com a Valiance, que saiu na vantagem e marcou novamente jogando na vantagem do primeiro armado, 13×4 no placar.

Com economia para comprar, a SK vem armada para o combate, arma a bomba e apesar de boas trocas para ambos os lados, quem leva a melhor no X1 é “boltz” e o marcador volta a somar para os brasileiros, 14×4.

Com o jogo praticamente fechado, os brasileiros vieram para troca rápida e perderam apenas um jogador, chegando ao ponto do jogo, para então fechar a partida no próximo round, 16×4.

Agora a SK Gaming volta a jogar na sexta-feira (20) com horário previsto para às 8h e espera o perdedor de NiP e mousesports, para avançar para os playoffs, os brasileiros precisam de duas vitórias nessa fase.

Flávio Ricardo
Software developer, 29 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!