Ubisoft realiza Copa PlayStation com premiação em PS5 e presenças ilustres

Primeira edição da Copa PlayStation de Rainbow Six Siege celebra os cinco anos do game com 17 horas de transmissões ao vivo.

Copa PlayStation

O ano acaba de começar e os fãs de ’s Siege e da já têm um grande motivo para comemorar. As duas marcas anunciam a realização conjunta da 1ª Copa PlayStation de , um torneio remoto, com inscrições gratuitas e muitas atrações para celebrar o aniversário de cinco anos do game.

Com início em 23 de janeiro, a competição contará com até 1024 times, que se enfrentarão em quatro dias de torneio por um prêmio de cinco PlayStation 5 e 5 Headsets Sem Fio Pulse 3D , que serão entregues ao time ganhador.

Os interessados em participar podem se inscrever de 15 a 22 de janeiro através do site da Copa PlayStation.

Uma das grandes atrações da 1ª Copa PlayStation de Rainbow Six Siege é a participação de dois embaixadores convidados: Fred, do Desimpedidos, e Anderson Silva.

Cada um será responsável por apoiar e representar duas das quatro equipes finalistas, em 30 e 31 de janeiro, data das finais. Além disso, ambos engajarão com a comunidade por meio de suas redes sociais e em vídeos oficiais do torneio.

A competição será transmitida com a participação de talents do game, entre casters, especialistas, apresentadores e narradores, que conduzirão 17 horas de transmissões pelos canais oficiais da e PlayStation.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!