Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 02/05/2016

Ajude a financiar o jogo brasileiro Metal Hero

Com campanha de financiamento coletivo no Orbit, Metal Hero tem previsão de lançamento para novembro deste ano, conheça mais sobre o jogo.

Já comentamos aqui sobre o Orbit, uma plataforma de financiamento coletivo brasileira dedica a projetos de quadrinhos, jogos e animações.

A plataforma já está no ar e conta com vários projetos legais aguardando o seu apoio, um desses projetos é o jogo Metal Hero, que usa tecnologia de realidade virtual.

O jogo 100% brasileiro está sendo desenvolvido pela Playfox Games, uma empresa de Recife que já atua nos mercados da China e no Oriente Médio, e agora quer lançar um produto em terras tupiniquins.

Metal Hero contará a história de John, um programador que, após sofrer um acidente de carro e ficar dois anos em coma, acorda dentro de uma máquina. Denominado Metal Hero, o personagem principal precisará enfrentar robôs que se rebelaram e agora ameaçam a Terra, além de naves e criaturas alienígenas que invadiram o planeta para poder salvar a humanidade da extinção.

Para sair do papel, Metal Hero precisa da ajuda do público brasileiro em sua campanha de financiamento no Orbit, a meta da Playfox Games é grande, eles pretendem arrecadar R$ 100 mil reais para desenvolver o jogo, que pretende concorrer no mercado dos AAA.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS