Ajude a financiar o jogo brasileiro Metal Hero

Com campanha de financiamento coletivo no Orbit, Metal Hero tem previsão de lançamento para novembro deste ano, conheça mais sobre o jogo.

Já comentamos aqui sobre o Orbit, uma plataforma de financiamento coletivo brasileira dedica a projetos de quadrinhos, jogos e animações.

A plataforma já está no ar e conta com vários projetos legais aguardando o seu apoio, um desses projetos é o jogo Metal Hero, que usa tecnologia de realidade virtual.

O jogo 100% brasileiro está sendo desenvolvido pela Playfox Games, uma empresa de Recife que já atua nos mercados da China e no Oriente Médio, e agora quer lançar um produto em terras tupiniquins.

Metal Hero contará a história de John, um programador que, após sofrer um acidente de carro e ficar dois anos em coma, acorda dentro de uma máquina. Denominado Metal Hero, o personagem principal precisará enfrentar robôs que se rebelaram e agora ameaçam a Terra, além de naves e criaturas alienígenas que invadiram o planeta para poder salvar a humanidade da extinção.

Para sair do papel, Metal Hero precisa da ajuda do público brasileiro em sua campanha de financiamento no Orbit, a meta da Playfox Games é grande, eles pretendem arrecadar R$ 100 mil reais para desenvolver o jogo, que pretende concorrer no mercado dos AAA.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!