Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 11/02/2016

Beta aberto de The Division acontece entre os dias 19 e 21 de fevereiro

Jogadores de Xbox One mais uma vez terão acesso antecipado ao beta aberto de The Division que acontece no final de semana que vem.

Depois do período dedicado ao beta fechado de The Division, um dos mais aguardados títulos da Ubisoft, chegou a hora de todos aqueles que possuem um Xbox One, PS4 ou um PC que atenda as especificações do jogo poderem testar esse jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de RPG.

Os caixistas terão uma leve vantagem em relação as demais plataformas pois poderão começar a jogar 24 horas antes, no dia 18 de fevereiro.

A Ubisoft pretende aproveitar a oportunidade para colher ainda mais feedback dos jogadores para melhorar ainda mais a experiência do jogo, assim como foi feito no beta fechado.

No beta aberto, The Division trará uma nova missão que caso completada pelo jogador, irá desbloquear uma recompensa para o jogador na versão final do jogo.

The Division trás um futuro onde a cidade de Nova Iorque foi devastada por uma pandemia e todos os serviços básicos pararam de funcionar, água, comida e outros recursos de sobrevivência se tornaram escassos.

Com recursos de RPG, o jogo valoriza a exploração do cenário e o combate em grupo, sendo necessário cooperação e bom uso das habilidades durante estes.

The Division chega no dia 8 de março no PC, PS4 e Xbox One.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS