Beta aberto de The Division acontece entre os dias 19 e 21 de fevereiro

Jogadores de Xbox One mais uma vez terão acesso antecipado ao beta aberto de The Division que acontece no final de semana que vem.

Depois do período dedicado ao beta fechado de The Division, um dos mais aguardados títulos da Ubisoft, chegou a hora de todos aqueles que possuem um Xbox One, PS4 ou um PC que atenda as especificações do jogo poderem testar esse jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de RPG.

Os caixistas terão uma leve vantagem em relação as demais plataformas pois poderão começar a jogar 24 horas antes, no dia 18 de fevereiro.

A Ubisoft pretende aproveitar a oportunidade para colher ainda mais feedback dos jogadores para melhorar ainda mais a experiência do jogo, assim como foi feito no beta fechado.

No beta aberto, The Division trará uma nova missão que caso completada pelo jogador, irá desbloquear uma recompensa para o jogador na versão final do jogo.

The Division trás um futuro onde a cidade de Nova Iorque foi devastada por uma pandemia e todos os serviços básicos pararam de funcionar, água, comida e outros recursos de sobrevivência se tornaram escassos.

Com recursos de RPG, o jogo valoriza a exploração do cenário e o combate em grupo, sendo necessário cooperação e bom uso das habilidades durante estes.

The Division chega no dia 8 de março no PC, PS4 e Xbox One.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!